Prezamos pela sua satisfação! Por isso, criamos esta política para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
Condições para Troca ou Devolução:
- Produto com Defeito: Caso identifique algum defeito no produto, entre em contato conosco em até 10(dez) dias após o recebimento. Enviaremos as instruções para a devolução e faremos a troca por um novo produto ou o reembolso do valor pago.
- Arrependimento da Compra: Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 07 (sete) dias após o recebimento, desde que ele esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios.
- Produto Violado: Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que estejam com a embalagem violada, pois isso compromete a garantia e a originalidade do produto. Não aceitaremo produtos utilizados, caso o setor de avaliação observe algum indício de uso, não trocaremos e nem reembolsaremos o valor.
Como Proceder:
- Entre em contato conosco: Através do nosso e-mail [email protected] ou telefone (22) 99272-0679 para informar sobre a troca ou devolução, com o motivo da solicitação e fotos e vídeos do produto anexado.
Observações:
- O custo do frete para devolução será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.
- O prazo para reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Importante:
- Verifique o produto ao recebê-lo: Assim você poderá identificar qualquer problema e entrar em contato conosco o mais rápido possível.
Lembre-se: Nossa prioridade é garantir sua satisfação!